Diabolik Lovers

DEPOIS de 3984728947 anos, eu resolvi dar um ''update'' no blog. Para a falar a verdade eu nem estou assistindo novos animes e doramas, entao nao tem como eu dar sugestao de algo que eu nao sei :c sabe?
Ta, Diabolik Lovers er um otome jogo, que finalmente chegou a versao do anime em portugues! Putz, para quem gosta de vampiros bem atrevidos k, nao serio, eu amei o primeiro episodio, eh estilo Amnesia e Brother's Conflict onde todos se apaixonam pela personagem principal.. Entao, preparados? Vamos atacar.

Sinopse: Komori Yui é uma garota positivo de pensamento que, no entanto, está preocupado por ver espíritos e experimentar fenômenos poltergeist. Em seu segundo ano na escola, ela transfere para uma nova escola à noite para artistas e celebridades, devido ao trabalho de seu pai uma escola. Há rumores de que vampiros existem entre o corpo discente, e Yui acaba vivendo com os seis sádicos Sakamaki irmãos vampiros.

Título: Diabolik Lovers
Japonês: ディアボリックラヴァーズ
Autor: Seiko Nagatsu
Diretor: Shinobu Tagashira
Gênero: Shoujo , Romance , Vampiro
Produtora: Obras Frontier , Zexcs
Exibição Original: 16 de setembro de 2013
Número de Episódios: 12
 
 
 
  
 
 
Mais detalhes? Entao assista ou faca o download clicando AQUI.
 
 Nao se esquecam de comentar, e participar do blog. 2beijos.
Share on Google Plus

About Animes&Doramas Românticos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. eu também assisti o primeiro e o segundo episódio e amei muito, espero que os outros episódios pra assisti.
    Bjs.

    ResponderExcluir