Jackal is coming / Condename Jackal

Quem ama o lindo e maravilhoso cantor/ator/modelo/tudodebom k Kim JaeJoong? E quem adimira a Ji Hyo a que fez Goong e participa do Variety Show Running Man? Entao, esse filme indico para voce que curte super comedia com uma pintada de romance [/naopodefaltar.] Voce tem que assistir, os atores fizeram um bom trabalho nesse filme na minha opiniao, me diverti muito em todos os sentidos. Aproveitem!


Sinopse: Uma assasssina nada esperta (Song JiHyo) é contratada para matar um cantor popular (Kim JaeJoong). A assassina então sequestra o cantor popular e tenta matá-lo de uma forma ousada, do mesmo jeito que o cliente pediu, mas a polícia chega e complicam um pouco as coisas. (Asian Lovers)








Para fazer o download clique AQUI.


Share on Google Plus

About Animes&Doramas Românticos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Esse filme é legal msm, mas a pessoa tem que ver sem esperar muito porque pode se decepcionar. Não que o filme seja ruim, mas não é algo super inovador e o foco principal é a comédia, só de lembrar da cena a lá 50 tons de cinza já começo a rir kkkkkkk

    http://annyeongdramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir