Golden Time

Entao, eu aqui de novo o/ Com um novo anime romantico, eba. Ok, esse anime er para quem curte romance escolar sabe?Eu nao entendi muito pelo primeiro episodio, mas o que eu percebi foi que um dos personagens principais fica timido muito rapido em relacao as mulheres. [/fica ate vermelho *-*
Nao sei ainda, quem fica com quem, se ninguem fica com ninguem. Ate agora nao vi nada que me supreendeu, mas sinto que o ep 2 vai me fazer ter vontade de continuar assistindo. E voces? Nao perca de assistir e qualquer coisa comentem!

Sinopse: Banri Tada, estudante recentemente admitido em uma escola privada de Tokyo, está completamente perdido e não consegue encontrar a zona de orientação para calouros. Nesse momento, Banri cruza com outro calouro, Mitsuo Yanagisawa, quando os dois conseguem chegar ao local pretendido, surge Kouko Kaga, amiga de infância de Mitsuo, com quem o rapaz fez uma promessa de se casarem. Acontece que Yanagisawa optou por aquela escola para fugir da promessa, mas o plano saiu-lhe furado e agora terá que enfrentar as consequências.

 
 
(TENHO IMPRESSAO QUE ESTAO DANCANDO SAMBA!)
 

Para fazer o download clique AQUI. 
Share on Google Plus

About Animes&Doramas Românticos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário