I hear your voice

Entao, primeiro tenho uma noticia ruim para voces. Fui aceita em um programa de verao e ficarei 3 semanas dormindo em faculdade. Ou seja, sem internet, ou seja nada de postagens. Desculpem :( Nao chorem, e nao abandonem o blog por favor. Eu prometo que quando chegar vou encher esse negocio de animes e doramas romanticos para voces ta? eu juro.

OK, vamos ao que interessa agora, eu assisti os primeiros episodios e achei sem romance, tipo um pouco lento ai parei, e voltei hoje por que nao tinha nada para assistir. Agora to louca para ver o proximo episodio o dorama er MUITO FODA. Principalmente para quem gosta de misterio, romance, e ''aguenta o coracao'' haha. E adivinha quem er um dos personagens principais? Para quem assistiu ''School 2013'' devem saber do que estou falando.

Sinopse: "I Hear Your Voice", também conhecido como "I Can Hear Your Voice" é uma série dramática do Sul 2013 coreano dirigido por Jo Soo Won. O drama gira em torno de Jang Hye Sung (Lee Yeong Bo), uma advogada, de língua afiada que diz  tudo o que vem à sua mente, sem filtro. Quando ela chega ao ponto em sua carreira onde é difícil reunir todo o entusiasmo por seu trabalho, ela junta-se com o sério Cha Kwan Woo (Yoon Sang Hyun), um defensor público apaixonado e Parque Soo Ha (Lee Jong Suk) , um menino de 19 anos com uma habilidade especial de ouvir pensamentos das pessoas. Juntos, eles levam os casos mais difíceis de criminosos que ninguém mais vai tocar. Entao sera que eles poderam defender criminosos acusados ​​de que o sistema de justiça criminal dá menos de 1 por cento a chance de ser declarado inocente?









Para assistir online clique AQUI.
Share on Google Plus

About Animes&Doramas Românticos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário