Hataraku Maou-sama!

Quem estava esperando por um anime? Hihi, ta vamos logo ao ponto, Hataraku Maou-sama nao er romance 24 horas se er que me entendem. ps: (meu pc ta sem acento, nao sei como colocar er= significa '' e '' com o acento agudo. ) OK, -.- desculpem . Ai continuando, tem muita luta, e paixoes duvidosas, assim para a falar a verdade eu nao sei quem realmente gosta de quem, a nao se de da menina que trabalha com o personagem principal. Ta, voces nao tao entendendo nada ne? Vou parar de falar coisas sem sentido, experimente o anime, e me falem o que acharam.

Sinopse: Na história, um rei demônio chamado Satanás está a um passo de conquistar o mundo quando ele é transportado para Tóquio do nosso mundo. Ele acaba tendo que trabalhar a tempo parcial em um restaurante de Fast-food, para fazer face às despesas. A fim de conquistar o Japão, ele tem que primeiro passar de um freelancer para um empregado real. Enquanto isso, a Emília heroína chegou no Japão também, em busca de Satanás.






 E para assistir online clique AQUI.
Share on Google Plus

About Animes&Doramas Românticos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários :

  1. Estou adorando esse anime..dou altas risadas com Sadao e Emi kkk

    ResponderExcluir
  2. Eu estou amando esse anime, mesmo não sendo tãaao romance eu queria que o Sadao ficasse com a Emi rsrs :3

    ResponderExcluir