Brothers Conflict

Entao, cheeeguei. Desculpem, mas voces devem saber que eu estou participando de um projeto de verao no qual fico 14 horas de segunda a sexta estudando, e indo para lugares novos.. [/umsaco.
Ai por isso nao tive tempo de postar nada. Hoje eu assisti Brothers Conflict e acheeei o maximo! Mas sinceramente eu acho que vai ser estilo Uta no prince-sama, todos se apaixonam por ela, mas ninguem se confessa ( eu acho ) Esse anime quem sabe pode me surpreender ao longo do tempo, e eu estou pronta para ver se algo vai acontecer ou nao. E voce?

Sinopse: Hinata Ema é a única filha de um famoso aventureiro, Hinata Rintarou. Um dia, Ema descobre que Rintarou vai se casar com uma fabricante de roupas de sucesso chamada Asahina Miwa. Ema decide se mudar e morar com seus 13 novos irmãos em uma mansão chamada Sunrise Residence. Como eles vivem sob o mesmo teto, o romance está começando a crescer entre Ema e os irmãos Asahina.







Para fazer o download clique AQUI.



Share on Google Plus

About Animes&Doramas Românticos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

5 comentários :