Dating Agency: Cyrano

Entao, oi. oi. oi. Vim aqui para agradecer a todos os comentarios, que nos dao muita forca sempre. OBRIGADA.  Ta mas vamos ao que interessa, primeiro queria explicar o por que eu nao ter postado sobre o dorama Dating Agency: Cyrano, entao eu tenho a mania de assistir os doramas de acordo com a sinopse, se eu achar a sinopse bom entao eu assisto senao, so lamento. Mas ja ouviram falar de '' nao julgue o livro pela capa''? Acho que isso explica tudo ne? Eu estou loucamente viciada nesse dorama, e para quem curti girls generation adivinha quem faz um dos papeis principais do dorama? A Sooyoung, para quem nao gosta nao se preocupem porque ela esta fazendo seu papel muito bem como atriz (minha opiniao)

Sinopse:  O drama é baseado no webtoon Cyrano Agency que gerou o filme Cyrano: Dating Agency  estrelados por Uhm Tae Woong (7th Grade Civil Servant), Lee Min Jung (Big) e Park Shin Hye (Flower Boy Next Door).  O enredo é centrado numa agência de namoro que ajuda pessoas com problemas amorosos. Ta mais calma, no fundo do bau tem romance entre os personagens principais, triangulo amoroso, e muito mais. Nao percam!

Elenco:
Lee Jong Hyuk (A Gentleman Dignity)
Hong Jong Hyun (Hero)
Cho Yoon Woon (Flower Boy Ramyun Shop)
Lee Chun Hee (Take Care of Us, Captain) 
Sooyoung  (Girls’ Generation)
                                    

Para download clique AQUI.

Share on Google Plus

About Animes&Doramas Românticos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Estou louca para assistir e acho que irei acompanhar pelos lançamentos msm, gente a Sooyoung é uma fofa imagina como atriz principal? *o* pelos gifs já imagino ^^
    ótima dica xD

    http://annyeongdramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir