16 fevereiro, 2013

That Winter, The Wind Blows

OI. LINDOS, LINDAS, E MARAVILHOSOS. Entao, comecei a assistir esse o drama That Winter, The Wind Blows. E sinceramente, ta sendo um dos melhores doramas dessa temporada. A historia er tao diferente, envolve voce nao historia tao rapido. Esse dorama eh para aqueles que gostam de romance classico. Como ''Romeo e Julieta'' sabem? Ta, eh melhor voces lerem a sinopse para entender o que estou tentando falar. Sou pessima em explicacao. '-' Mas assistam, pois todos da equipe Animes&Doramas RMT recomendam.

Sinopse: Oh Young não acredita no amor. Ela perdeu o pai e foi afastada de sua mãe e irmão mais velho quando pequena. Ela também perdeu a visão e não sabe quem ela pode confiar ou apoiar, embora ela é forçada a executar uma grande corporação como a única herdeira. Então ela conhece Oh Soo, um jogador de high-stakes e vigarista que ataca mulheres ricas após perder tragicamente seu primeiro amor. E ai ele conhece Oh Young um alvo fácil, uma mulher cega e rica e entra na vida de Oh Young fingindo ser seu irmão mais velho que nunca pode ser encontrado. E agora? Sera que Oh Soo pode terminar o jogo que começou, ou sera que seus sentimentos por Oh Young ficaram no caminho? (Animes&Doramas RMT)

- Ps: Esse dorama eh baseado no j-drama ''I don't need love, Summer'' de 2002.
- Ah e desculpinha, meu pc nao tem acento. Entao perdoe me, nao eh que eu sou burra, eu sei da gramatica.


Para assistir online clique AQUI.
Para mudar de legenda:
Assim que entrarem no site, clique no episodio que quer assistir, logo
depois voce vera uma sigla dizendo ''EN'' que significa que esta em ingles,
clique nessa sigla, e logo apos clique na lingua que voce queira assistir.
da para entender ne? pessima em explicar. qualquer coisa deixem um 
comentario.    PARA ASSISTIR ONLINE CLIQUE AQUI.

Reações:

9 comentários:

  1. Estou louca para assistir, mas como estou olhando três ao mesmo tempo vou esperar terminar um deles.
    Ainda mais com Kim Bum no elenco, é muito amor ahahaha
    ótimo post.
    ~Ana
    http://hallyudramas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu vi que Kim Bum tava no elenco, parei de fazer tudo para assistir o dorama. Vale a pena!
      -Bruh

      Excluir
  2. Respostas
    1. Love me not, tambem eh baseado no j-drama ''I dont need love, Summer.''
      -Breh

      Excluir
  3. Se for parecido com o filme Love Me Not, ele morre no final.E é uma pena pois o filme é muito bonito merecia um final melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade..meu medo é que o drama tenha o mesmo final srsrs

      Excluir
  4. Nossa estou adorando esse dorama! vi o primeiro ep em português, mas estou estou acompanhando em espanhol mesmo, pois não vou conseguir esperar a tradução kkk .Jenny'

    ResponderExcluir
  5. Tem no Why Why Dramas até o ep 4!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Hanne voce esta certa mais no site que eu postei ja tem o episodio 6 em portugues. :)
    -Breh

    ResponderExcluir