Ad Genius Lee Tae Baek

Mais um dorama! Desculpa a sumida. Eu to ate com tempo agora para postar, so que ta sendo dificil achar doramas interessantes para mostrar a voces. Sinto que ja coloquei tudo e quando vejo nao postei a metade. Ta ok, comecei a assistir Ad Genius Lee Tae Baek a pouco tempo e para as pessoas que gostam de doramas onde tem conflitos entre empresas, romance, triangulo amoroso, e um pouco de comedia, entao sugiro que assista agora! Esse dorama tem um otimo elenco, ate o  Jaejoong ta la. AAAAAAH :O ok, vamos para a sinopse.

Sinopse: Lee Tae Baek pode ter apenas um diploma do ensino médio, mas ele está determinado a entrar no mundo altamente competitivo da indústria de publicidade, em Seoul.Tae Baek trabalha para uma empresa de pequeno sinal para sobreviver, enquanto ele resiste as rejeições de entrevistas de emprego. Tae Baek conhece Baek Ji Yoon, uma estagiária de uma agência de publicidade, mas ela é executado irregular pela Go Ah Ri, a diretora de artes, que compartilha um passado com Baek Tae mas acabou abandonando seu passado para trás para ficar na cidade grande. Ah Ri, por sua vez, é pressionado por seu chefe, Eddie Kang, um executivo anúncio premiado. Sera que Tae Baek podera provar que o talento pode levar qualquer um ao topo? Sera que ele vivera feliz com a pessoa que ele ama? ou Sera que ele vai fracassar na metade do caminho? (Animes&Doramas RMT)















AAAAAAHH LINDO NAO? Para assistir ONLINE clique AQUI.
Para mudar de legenda:
Assim que entrarem no site, clique no episodio que quer assistir, logo

depois voce vera uma sigla dizendo ''EN'' que significa que esta em ingles,

clique nessa sigla, e logo apos clique na lingua que voce queira assistir.

da para entender ne? pessima em explicar. qualquer coisa deixem um

comentario.


Share on Google Plus

About Animes&Doramas Românticos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Estou assistindo esse dorama é ótimo, recomendadíssimo.
    Parabéns pela postagem! Beijos!!!

    ResponderExcluir