Level 7 Civil Servant

Hoje passei no blog rapidinho so para me ver como estavam as coisas. E vi que ja estamos com 84 membros. Nao paro de falar nisso ne? Desculpinha er que eu ainda me lembro quando eu ficava escrevendo mil postes e via que ninguem tava comentando e participando do blog. [/tristeza. E POR CAUSA DISSO, vim dar um presentinho para voces!
Tava fazia um tempinho procurando o drama Level 7 Civil Servant em portugues, mas nao tava achando de jeito nenhum. E hoje, eu finalmente encontrei, e para festajar o sucesso do Animes&Doramas Romanticos, vim postar aqui para voces. ok chega de conversa.

Sinopse: Kim Kyung Ja trabalha em três serviços de meio-período para poder pagar a faculdade e se sustentar, já Han Pil Hoon é rico e mesquinho, e só faz a faculdade por causa de seu sonho de infância que é querer ser que nem o 007. Os dois não tem nada em comum; até que por ironia do destino eles se conhecem em um 'encontro ás cegas', Kyung Ja aceitou o encontro por dinheiro já Pil Hoon aceitou por causa da promessa de um carro novo. Eles não sabem que estudam na mesma faculdade, muito menos que querem seguir a mesma profissão. A única coisa que sabem por hora é que se odeiam... ou é ao contrário? (AsianLovers)

Título: Level 7 Civil Servant
Título Alternativos:  My Girlfriend is an Agent / 7th Grade Civil Servant
Gênero: Ação, Romance, Comédia.
Episódio: 20
Emissora: MBC

Para Download Clique AQUI. 
Share on Google Plus

About Animes&Doramas Românticos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

6 comentários :

  1. Eu to amando esse drama, rindo rios com o Joo Won, só não estou sentindo química no casal principal.
    ótimo post, adorei as gifs.
    http://hallyudramas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem achei o casal meio que sem graca no comeco, mas relaxa er apenas no comeco.
      -bruh

      Excluir
  2. Obaa *---* irei assistir, espero que tenha bastante romance o/ .Jenny'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jenny assista, seja paciente, pois quando chegar o ep 6 voce nao vai conseguir parar de assistir. (;
      -bruh

      Excluir
  3. Interessante, mais to procurando um dorama romantico e com tema escolar, tem?!

    MEU FACEBOOK---> https://www.facebook.com/barbara.flavia.anime?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  4. Adorei a história, parece aquelas histórias dos pobres que sofrem e sofrem.Vou agora baixar essa coisa porque adoro ver sofrimento alheio(eka)!
    E gostei do blog, vou entar no seu blog todo dia
    -_-_-_-_-_-

    ResponderExcluir