Maoyuu Maou Yuusha

Oi,oi,oi liiindos. Como estao? Cansados, e com fome igual a mim? haha' Entao, tive um pouco doente essa semana, e tava me mudando ai nem pude entrar no blog para fazer mais postagem. Perdoe me. Mas, uma otima noticia irei da a voces. Animes&Doramas Romanticos completou 80 membros. Tipo, nao er 8 membros er 80... 8x10 sabe? Entao eu queria super agradecer a todos que estao participando e gostando do blog. Quantos mais pessoas participam, mas a gente fica feliz sabendo que voces estao gostando do nosso trabalho. Nao se preocupem que irei fazer mais surpresas logo, logo. ok?

OK! Maoyuu Maou Yuusha er um anime muuuuito bom, tipo muito mesmo. Eu ia ate postar antes, mas esse ano ta tao complicado para mim.. Enfim, esse anime er um pouco ''historico'' vamos dizer assim, onde tem guerra, rainha e herois... Tao entendendo? Ah sabem o anime ''The familiar of zero''? Entao, er tipo esse anime, so que sem magica. E me surpreendi a ver que ja no quarto episode ja tem romance com tudo. Ta eu falo muito, vamos a sinopse.

Sinopse: guerra entre Humanos e Demônios já se prolonga por 15 anos. Os humanos avançaram suas posições e tomaram um ponto estratégico para os demônio em seu próprio Reino. Mas com o envio constante de tropas para essa região, as forças humanas enfraqueceram em outras partes, e foi aproveitando essa fraqueza que os demônios tomaram um território no mundo Humano. Agora, um Herói é enviado para acabar com a guerra, com a missão de enfrentar o poderoso Rei Demônio e trazer a salvação para os humanos. Ao se colocarem um a frente do outro, o Herói percebe que o Rei dos Demônios é um pouco diferente do que ele havia imaginado. (AXG)







Informacao do Anime
Gênero: novel, comédia, romance 
Fansub: Awarehouse 
Formato: rmvb 
Qualidade: media 


Download? Clique AQUI.
-Amanha tem dorama!
Share on Google Plus

About Animes&Doramas Românticos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário