Kotoura-san


Oi, lindos, e lindas. Como vai seu dia? Bom? Ok, entrei hoje no blog e nem ia fazer nenhuma postagem sabe, mas vi que tinha 76 membros. Ai eu fiquei doida, e vim agradecer todos que estao participando do blog. So de pensar que todos voces estao gostando de nosso trabalho, isso realmente faz a gente querer continuar por mais e mais tempo. Mas, entao hoje vim apresentar voces o anime Kotoura-san que apareceu nessa temporada de janeiro. Quando eu assisti o primeiro ep para falar a verdade achei bem retardado, e nem assisti mais. So que um dia, eu fiquei sem nada para fazer e comecei a procurar animes novos para assistir e decidi dar uma chance novamente para o anime Kotoura-san, que ate me surpreendeu no segundo ep. Esse anime er bem diferente, assim ja no primeiro ep toda  historia romantica fica muito claro. ta, eu falo muito. ;( vamos para a sinopse.

Sinopse: Uma comédia romantic escolar. Kotoura Haruka é uma garota de 15 anos que consegue ler a mente das pessoas. Ela vem sofrendo muitos problemas por causa dessa habilidade, e seus pais se divorciaram por causa disso. Ela se transfere para uma nova escola, mas mantêm uma distância de seus colegas. Manabe Yoshihisa, um de seus colegas, aceita e aprecia essa habilidade e ela começa a interagir com outras pessoas com sua ajuda. (AxG)

 
 
 
 
 
 
 
E ai? Se quiser fazer o download entao clique AQUI.
Beijo, beijo e mais uma vez obrigada a todos.
Share on Google Plus

About Animes&Doramas Românticos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários :

  1. Era tudo que eu precisava, um anime novo! *-* e para retribuir o post, sou a membro n. 79 ~~

    ResponderExcluir