The King 2 Hearts

Segundo dorama. Prontos? The King 2 Hearts, esse dorama er especial para quem gosta de acao, regras, reis e rainhas com uma pitada de romance. opa, opa haha (:
Quem assistiu My Girlfriend is a Gumiho? E quem se lembra do ator principal? Pois er isso mesmo, ele esta participando desse dorama como o ator principal novamente ( o rei ). Vamos para a sinopse? Senao nao irei parar de escrever sobre o dorama ;(

Sinopse: O drama é uma fantasia onde a Coreia do Sul é um país de monarquia constitucional com seu rei, rainha e príncipe. Lee Jae Ha, o Príncipe que deveria ser o Segundo da Coreia do Sul e se casa com uma instrutora do exército, Kim Hang Ah, filha de uma família influente da Coréia do Norte, por meio de um casamento arranjado, depois que ambos são capturados em uma "situação especial" . Uma vez que o despreocupado e franco, Lee Jae Ha começa a trilhar seu caminho de vingança como rei, depois que seu irmão mais velho é morto em um bombardeio durante seu noivado. E como ambos Jae Ha e Hang Ah lentamente se apaixonam um pelo outro, apesar do choques e brigas no início da relação, eles se encontram cada vez mais à mercê de fatores políticos que anteriormente os uniu e que agora quer que eles sejam separados.





Gênero: romance, comédia
Fansub: Dramas Épicos
Formato: rmvb
Qualidade: media

Download? Entao clique bem AQUI.





Share on Google Plus

About Animes&Doramas Românticos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário