Switch Girl

Entao, demorei pra fazer o outro post. Por que nao sei, o blog ficou doido e nao queria entrar. Mas vamos la para o terceiro dorama.
E ai? Tava demorando para um drama japones entrar certo?
Entao, Switch Girl me lembra muito o anime chamado Karekano. Gracas a nossa amiga Ami, consegui lembra do nome dessa anime. :D  Vamos para a sinopse?

Sinopse: Switch Girl é um mangá de Aida Matsumi que já vendeu cerca de 5 milhões de cópias. A história é sobre uma estudante de ensino médio chamada Nika, que parece ser sofisticada e estar na moda na escola, mas é uma personalidade falsa que utiliza quando está em público. Em casa ela vai para o seu modo OFF e volta a sua natureza descuidada, só que um novo garoto da escola chamado Arata, vai acabar com o seu sossego, pois ele descobre seu segredo, no entanto ele também esconde um segredo. Que segredo será esse? E o que espera por esses dois? (fonte: Ohayo Fansub)




J-drama
ano: 2011
8 episódios
Gênero: Comédia, Romance
Elenc: Nishiuchi Mariya
Kiriyama Renn


Download? Clique AQUI.

So um pedido se gostou do blog, por favor participe dele. Voces nao sabem o que er ficar procurando imagens boas, doramas e animes interessantes para postar aqui. Aqueles que ja estao participando agradecemos de coracao. Sem voces com certeza nao estariamos aqui. Aproveitem!

Share on Google Plus

About Animes&Doramas Românticos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários :

  1. Olá! O anime que vc se refere é Karekano, ele se parece muito com esse drama. To doida pra ver, mas estou esperando as legendas sairem =/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Ami.. Era esse anime mesmo que tinha esquecido o nome. Ja iremos consertar o errinho la. A&D Romanticos agradece muito.

    ResponderExcluir
  3. Esse dorama e baseado noa manga sweeth girl, e diferente e karekano que foi um atimo anime porem sem fim, tanto o manga de switch quanto o dorama tem finais otimos

    ResponderExcluir