Love Rain

Geeeeeeeeeeente, quanto tempo faz que nao venho aqui ? ;( Nos perdoem, tanta coisa aconteceu que ninguem teve como vim aqui e fazer o poster. Vamos la sem perder tempo. Vamos hoje postar 3 novos doramas, e amanha 3 novos animes? ok? ok! (:

Love Rain ta sendo muito famoso por causa que o ator Jang Geun Suk. Para quem nao sabe ele(como personagem principal) fez os dramas muito conhecidos como: Mary stayed out all night e You're beautiful. Lembraram? Vamos a sinopse? ok.

Sinopse: "Love Rain" retrata um amor puro em 1970 e um amor nos dias de hoje, ao mesmo tempo.Ele mostra como os descendentes de um casal infeliz que se conheceu na década de 1970, conseguiram se encontrar e se apaixonar. Seo In Hae e Kim Yoon Hee, um estudante de arte que dedica seu amor a uma só mulher e uma beleza, elegante tímido, conheceram-se e apaixonaram-se um pelo outro durante a faculdade na década de 1970, mas infelizmente o seu amor estava destinado a nunca acontecer. Agora, no século 21 e na Coréia, o filho de Seo In Ha, Seo Joon (um fotógrafo liberal) conhece e se apaixona pela filha de Kim Yoon Hee, Kim Ha Na , uma garota alegre e cheia de energia, cuja personalidade é diferente de sua mãe. Será que o amor de um pelo outro vai mantê-los juntos ou eles terão que enfrentar o mesmo destino que seus pais?


Sim, sim essa er a capa de nosso blog. Gostanado? Vamos entrar mais. Nao se preocupem, mais membros estao entrando e nos do blog estamos muito felizes! E iremos aprimorar mais nosso trabalho para que curtam. o/

Gênero: Romance, Melodrama
Episódios: 20
Ano: 2012
Traduzido no Fansub: Conexão Asiática

Download? Finalmente ne? Clique AQUI.


Share on Google Plus

About Animes&Doramas Românticos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário