Nagi no Asukara

Ok, sumi por muito tempo ne? eu sei, to aplicando para as universidades e isso come meu tempo inteiro. Ta, antes de falar sobre o anime Nagi no Asukara, queria super agradecer a todos que vem aqui comentam, mandam e-mails com sugentoes, participam do blog. Putz me da um sorriso no rosto em saber que voces gostam do nosso trabalho. Super obrigada!

Nagi no Asukara eh com certeza, o anime romantico mais diferente que eu ja vi na minha vida. Eu sinceramente no comeco achei retardado, tem humano peixe, os personagens parecem crianca de 10 anos, tava tudo muito indo devagar. Mas, eu com minha paciencia enorme continuei assistindo, e ja no capitulo 3 queria ver sem parar. Esse tipo de anime eh com certeza para as pessoas que curtem triangulos amorosos, e que ta super afim de se desafiar em assistir um anime fora do normal. Para quem gosta de fantasia er uma otima escolha. Quem estiver assistindo por favor conte-nos o que ta achando ok?

Sinopse: Um lindo conto de fadas que se passa na terra e no mar. Sakishima Hikari e Mukaido Manaka são habitantes do mar e amigos de infância. Quando sua escola no mar é fechada eles são forçados à frequentar uma escola em terra, mas devido a um encontro especial, suas vidas ganha um novo rumo.(AxG)

 
 
 
 
 

Ta chega de gifs. Para fazer o download clique AQUI.
Share on Google Plus

About Animes&Doramas Românticos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :