Unemployment Romance

Eu super confirmo que esse dorama, er um dos mais fofos que eu ja vi. Gostei muito da historia, er diferente e unica. Tem um romance bem leve e sincero, onde o personagem principal reencontra a menina que ele gostava quando ela estava na pior situacao de todos, desempregada e em depressao. Acho, que vale a pena mesmo assistir, entao me falem o que acharam depois ok? combinado entao.

Sinopse: Seung-Hee ( Lee Young-Ah ) Sonha em se tornar uma escritora de teatro. Ela recebe seguro desemprego do governo. Seung-Hee, em seguida, encontra seu primeiro amor Jong-Dae ( Namgung Min ), que trabalha no centro de benefício de desemprego.


Elenco

Lee Young-Ah - Seung-Hee
Namgung Min - Jong-Dae
Seo Jun-Jovem - Wan-Ha
Bae Seul-Ki - Sun-Joo


















Entao? Para fazer o download do drama Unemployment Romance clique AQUI.

2beijos&atemais
Share on Google Plus

About Animes&Doramas Românticos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Olá, primeira vez aqui no seu blog, e simplesmente adorei, principalmente o seu lay acho tão agradavel e fofo :33 vou sempre dar uma passadinha por aqui viu ? se não se importar é claro ^^ ja estou te seguindo, lindo blog.
    Beijos'.

    (kawainekos.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir