Marry him if you dare / Future Choice

Ola, novamente.. Eu queria da um aviso muito importante, to pensando em fechar o blog proximo julho. O tempo passa rapido, tenho esse blog faz 3 anos, e adorei passar esse tempo com um monte de gente comentando, participando, mandando e-mails, aquilo realmente me alegrava, mas o time todo ta bem ocupado, e proximo ano entrarei na faculdade e como eu nao moro no Brazil, moro em New Jersey a universidades aqui nao sao brincadeiras, e sao super caras 31,000 por ano. Enfim, parar de falar de coisas ruins ne?

Future Choice, me lembrou um pouco Reply 1997 onde o futuro ocupa um pouco presente, e to adorando em saber quem ama quem ali, quem vai terminar com quem, quem vai ficar sem ninguem. Primeiro episodio foi bem louco e realmente agarra as pessoas que tao assisinto, com final de quero mais. *-* E claro, nao posso esquecer que o lindo lider do CNBLUE Jung Yong Hwa ta la, e a famosa Yoon Hye In tao fazendo um otimo trabalho. ai ai.. Vamos para a sinopse.

Sinopse: Marry Him IF You Dare" retrata o amor e o trabalho das pessoas que trabalham em uma estação de radiodifusão. Uma mulher, que trabalha como uma escritora na emissora, volta no tempo e encontra-se no passado. Essa mulher dá conselhos a si mesma do passado.  32 anos para uma mulher é uma idade que pode ser um pouco tarde para começar algo novo ou pouco cedo para desistir de alguma coisa. O drama "Future Choice” trata da 'eu de hoje’ e dá conselhos sobre a vida e o casamento.
Este drama vai contar a história de uma mulher de 57 anos chamada Na Mi Rae (Choi Myung Gil) de 2038, uma escritora de transmissão de televisão viaja de volta no tempo para encontrar ela própria com 32 anos de idade ( Yoon Eun Hye ), em 2013, com o objetivo de impedir o seu casamento com Kim Shin ( Lee Dong Gun) e, assim, enviar seu próprio passado por um caminho diferente na vida .
 

Elenco principal 
Yoon Eun Hye como Na Mi Rae ( 32 anos)
Choi Myung Gil como a próprio-futuro da Na Mi Rae (57 anos)
Lee Dong Gun como Kim Shin (35 anos)
Jung Yong Hwa como Park Se Joo (28 anos)
Han Chae Ah como Seo Yoo Kyung (28 anos)

Entao para fazer o download cliquem AQUI.

Share on Google Plus

About Animes&Doramas Românticos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

5 comentários :

  1. Sério, me interessei agora, apesar de não ser muita fã dos principais.
    Bem esse lance de universidade falo por experiencia própria, escolhi o mais difícil curso da Engenharia, por ser metida como disse a minha mãe DASUIHDUIASHUHI, e realmente consome quase todo o meu tempo, mas acredite as vezes manter um blog, mesmo que por hobbie ajuda aliviar a pressão!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entao acho que sou metida tambem, vou fazer engenharia de petroleo caso a universidade que queira ir me aceite, senao farei engenharia de quimica..
      mas obrigada pela dica *-*

      Excluir
  2. Espero que dê tudo certo. O que você acha de criar uma página no face, onde todos possam indicar alguns animes e doramas legais.. acho que seria algo mais leve pra vc, (e sendo um pouco egoísta) não ficaríamos sem suas indicações. kkk Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem razao, talvez pensarei nisso sim. super obrigada pela dica.

      - Nok

      Excluir