Goddess of Marriage

OI lindos (as), entao hoje to indo de volta para o projeto de verao entao vim fazer minha postagem de despedida volto apenas sexta-feia ou sabado. Os outros membros do grupos estao bem ocupados, entao ultimamente sou eu a (adm) que ta fazendo tudo aqui. Queria agradecer mais uma vez pelos comentarios, e os 104 membros. [/euamovoces] k
Entao, Goddess of Marriage aparenta ser um drama bem diferente, e claro nao podendo faltar um triangulo amoroso. O que eu achei interessante foi que o drama nao so roda ao redor do romance da atriz principal mas de todos os personagens em volta dela. Da para entender? E sim eu sei que nao existe apenas uma atriz principal so que na minha opinao a Ji Hye toma conta da maioria da historia entao, ... ta vou parar de falar coisas sem sentido. Para conferir, tem que assistir! Comente embaixo e diga-nos o que achou do primeiro episodio.

Sinopse: Quatro mulheres, em diferentes fases do amor e do casamento, enfrentam relacionamentos idealistas vs realistas.  Ji Hye (Nam Sang Mi), uma escritora de rádio ingênua, sonha com um amor ideal, mas encontra-se envolvida em um triângulo amoroso entre dois homens maravilhosos, um designer chamado Kim Hyun Woo (Lee Sang Woo) e um promotor Kang Tae Wook (Kim Ji Hoon ). Hong Hye Jung (Lee Tae Ran) é mãe de dois filhos, e é casada com o irmão mais velho de Tae Wook . E por ultimo Ji Sun (Jo Min Soo) 
 é uma super mãe de três filhos que governa seu marido manso. Kwon Euna (Jang Young Nam) também é uma esposa e mãe que de repente descobre que seu marido está traindo. Entao como sera que essas mulheres se comportaram nessas situações difíceis?





Para assistir online clique AQUI.
Share on Google Plus

About Animes&Doramas Românticos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Passando pra dizer que o nome do meu blog mudou,
    desculpa o incomodo, mais poderia troca o link dos afiliados e dos parceiros se tiver.
    Agradeço
    kisuss

    My Universe Otaku

    ResponderExcluir