Campione

Outro anime romantico. UHU! Quem ta feliz levanta a mao e grita!. Gritaram? *-*
Hoje eu escolhi Campione porque sinceramente ta sendo o melhor anime romantico com beijos, lutas, e misterio entre todos os outros. Ta sendo mais do que eu esperava por sinal.. Enfim, vamos a sinopse.

Sinopse:  Campione é um titulo dado àqueles que podem matar um Deus, podendo usar os poderes divinos que nenhuma mortal poderia utilizar e nem se igualar em poder. Kusanagi Godo é um colegial de 16 anos que era o quarto rebatedor e receptor no time de beisebol do colégio, mas um ferimento acabou encerrando qualquer chance de um futuro promissor no esporte. O garoto acaba se envolvendo em uma aventura durante o feriado do seu último ano no colegial, que tem como consequência a morte de um Deus Herege e com isso recebe o titulo de Campione! Agora ele precisa lidar com os problemas que vem ao receber esse título e que não são nada fáceis.



Gênero: Ação, fantasia, romance
Fansub: Punch
Formato: rmvb
Qualidade: media
Tamanho: 60 mb



Download? Simplismente clique AQUI.

E por favor, se gostou do blog ou desse post, comente, nos mande um email so pra dizer oi e tbm dizer que me ama *-*, participe do blog e nos deixe feliz.


Share on Google Plus

About Animes&Doramas Românticos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários :