Can love become money? & Selinho

                                              Can love become money?

OOOOOOOOOOOI gente linda!
Como voces estao? to bem tambem obrigada. Vamos ao que interessa? Quem estava a procura do dorama '' Can love become money?'' Fique feliz pois voce acabou de encontrar. HAHA. Precisa dizer mais algo? Para as pessoas que nunca ouviram falar desse dorama eu apenos digo algo: ASSISTA! Pois er muito engracado, romantico, e louco. hihi. Leia a sinopse para mais informacoes.

Sinopse: Ma Em Tak é O empresário que transforma tudo em ouro, basta colocar suas mãos em um negócio que vira um sucesso. Porém ele é altamente arrogante e desconfiado, não acredita no amor fraterno e muito menos em romances. Só que para receber a herança que sua avó deixou após morrer ele terá que se casar, será que ele vai aceitar a união ou ignorar sua herança? Yoon Da Ran é uma mulher comum que tenta de tudo pra ganhar a vida, acredita que o dinheiro vai salvar de todas as preocupações e quem sabe sua vida também. Já que depois que seu noivo fugiu e a deixou com uma dívida gigantesca, ela fará de tudo para conseguir dinheiro, inclusive casar-se com um homem rico, para não pagar a dívida com sua vida.



E ai gostaram? Entao nao deixem de comentar, participar do nosso blog, e deixar toda equipe feliz!
DOWNLOAD? CLIQUE AQUI.

                                                               Selinho

Ganhamos um selinho povo. *-* Primeiramente queriamos agradecer ao Asian Online. Foram eles que nos deram o selinho. Nao er lindo isso? Animes&Doramas RMT agradece :D Esse er o nosso primeiro selinho, entao .. yeah iremos guarda-lo para todo sempre *-* aaah que emocao! haha.
Obrigada pelo selinho.



Regras:
1- Linkar o blog de quem ganhou: Asian Online
2- Divulgar o selinho
3- Colocar o selo no blog
4- Escolher 10 blogs para presentear:
(--) Faremos essa parte dps :D
Tem que responder:

1) Nome e idade?
Bruna, 17 anos
2) blogs que mais visito?
Ohayo Dramas Fansub
Yo Fansub
No Good
Meteor Fansub
Asian Online
Animesxgames
Share on Google Plus

About Animes&Doramas Românticos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

4 comentários :

  1. Olá o link esta indisponivel :/ :/ tem algum outro site onde posso encontrar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me perdoe pelo link :( Infelizmente nao estou achando nem outro site no momento com legenda em portugues. Recomendo assistir em Espanhol...
      Perdao, assim que eu achar algum site, publicarei aqui :) Obrigada por avisar.

      Excluir