Hooray for love, Nova parceria, Paradise kiss movie & Chihayafuru

Ebaa, depois de mais uma semana. Voltei aqui, e com a sacola cheia de coisas boas. Preparados?
Vamos comecar com o dorama que ta mexendo comigo.. Hooray for love.

Hooray for love:
Sinopse: Imagine, voce nos seus 30 muto feliz com seu marido, ate descobrir que ele fez um divorcio falso, e quem tem uma AMANTE! Tu entra em depressao, chora muito pois se culpa por nao ter dado nenhum filho aquela pessoa que voce ama. Ae voce encontra um PLAYBOY, advogado e ele acaba se apaixonando por voce. E ae er que tua vida comeca tudo novamente! (by: Animes&Doramas RMT.)



So pela imagem ja me da vontade de continuar assistindo '-'

  • Titulo: Aejungmanmanse

  • Tambem conhecido como: Long Live Love

  • Antes era conhecido como: 지지 않는 여자 / The Woman Who Never Loses

  • Genero: Romance

  • Episodios: TBA

  • Esta no ar: Saturday & Sunday 21:45


  • Ainda nao encontrei em portugues. Mas assim que encontrar colocarei o download aqui . Esperem ae!

    Nova Parceria:

    Pois err!, venho aqui agora divulgar e apresentar a voces, a nova perceria que temos.
    Er o blog que coloca Animes e filmes Asiaticos online! Isso mesmo, para voce que nao gosta de fazer download, esperando carregar, ou tem medo de pegar algum virus. Aqui esta sua nova solucao.
    Esperamos nos dar bem com a nossa nova parceria. Agradecemos a todos por virem aqui em nosso site, apenas para dar uma olhadinha. Tambem pedimos desculpas pela nossa ausencia, nenhum website er perfeito entao esperamos que compreendam. E o melhor de todos, ta afim de entrar no site de nosso novo parceiro? Feliz de finalmente encontrar algum website com animes e filmes asiaticos online?

    Aqui esta: Animes e Filmes Asiaticos Online!
    Aproveitem! ;D
    Ah so para lembrarem temos uma pagina chamada animes -e- doramas la colocamos todos os websites que somos amigos, e nosso novo parceiro ja esta la confira AQUI.


    Paradise Kiss Movie:
    Por uma epoca, lembro que todo mundo tava falando sobre o filme Paradise Kiss que iria sair depois de um grande sucesso do anime. Comentarios e opinioes sobre os personagens principais era o que nao faltava. Finalmente o filme saiu e ja foi traduzido. E ae? Vamos assistir?

    Sinopse:
    Hayasaka Yukari, 17 anos, está para prestar o vestibular. Ela sempre se dedicou aos estudos, tentando ser a primeira da classe, e mesmo estudando bastante faz cursinho, por pressão de sua mãe. Um belo dia, Yukari está indo para o cursinho e um punk aborda-a. A garota, pensando ser um assalto (ou até mesmo coisa pior), foge, e acaba esbarrando em uma mulher com roupas estranhas, a qual Yukari, assim, a garota desmaia. Quando acorda, ela descobre que está no ateliê de um grupo de formandos da Yazawa Gakuen, uma escola um tanto diferente, onde alunos e alunas do ginásio até a faculdade, podem se dedicar às matérias comuns e algum ramo da moda. O grupo é formado pelo estilista George (Joji em japonês), com talento e ego descomunais, e seus auxiliares, Arashi, o punk, Miwako, uma linda menina, e Isabella, um travesti. Essas pessoas estavam procurando uma modelo para desfilar para eles no concurso que encerra o último ano letivo deles na universidade de moda, mas Yukari ainda assustada com a aparência estranha daquelas pessoas recusa o convite. Então, um novo caminho se abre para Yukari... - Baseado no mangá Paradise Kiss de Ai Yazawa. (fonte: Meteor Dramas)


    Informações do Filme:

    Gênero: romance, drama, moda
    Fansub: Meteor Dramas
    Formato: RMVB
    Qualidade: media
    Uploader: Le fou
    Total de Episódio: [1/1] C
    Servidor:
    Filesonic, Mediafire, Megaupload

    Download? AQUI.


    Chihayafuru:
    Por ultimo deixei o melhor, o ANIME. Infelizmente irei fazer voces ficarem na espectativa de como er o anime. Sim sim sou ma!
    Vamos para a sinopse entao, e dps vamos brincar de fazer o download e matar a curiosidade? Ae vamos nos!

    Sinopse:
    Chihaya é uma bela garota que diferente das outras de sua idade não possui um sonho em especial. Ou melhor, não possui um sonho próprio. Seu desejo é ver sua irmã sendo uma modelo de sucesso, e não parece se incomodar com a idéia de apenas desejar o sonho dela sem se preocupar consigo mesma. Até que um dia um novo estudante chamado Arata diz que a menina precisa de um sonho próprio para estar bem consigo mesma. O sonho de Arata é se tornar um profissional de um jogo de cartas japonês, o que deixa Chihaya maravilhada e disposta a compartilhar esse sonho com Arata e mais um amigo, Taichi. Porém eles acabam se separando e se encontrando somente 4 anos depois, mas com muitas mudanças rodeando Arata. O que será que aconteceu? Quais foram os resultados de seus sonhos? O que o tempo proporcionou aos 3 amigos?



                                                          Informacao do Anime:

     Gênero: Drama, Romance, Shoujo
    Fansub: Punch
       Formato: RMVB
    Qualidade: alta
       Tamanho: 60 mb
                     Total de Episódios: [5/??]
       Uploader: Le fou
                                                 Servidor: Filesonic/MegaUpload/Mediafire


    To esquecendo de algo? Acho que sim, para download entao clique AQUI.


    BeijoBeijo:*

    Share on Google Plus

    About Animes&Doramas Românticos

    This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

    0 comentários :

    Postar um comentário