Flower Boy Ramyun Shop

Esse sera o dorama do ''momento''. Se lembram do personagem que vinha de outro mundo creio qe do inferno no dorama 49 days? Pois er esse gostosao ae er um dos personagens principais do drama Flower Boy Ramyun Shop. Eae preparada voces?



Sinopse: Esta romântica comédia lida com "rapazes bonitos", que com boa aparência e individualidade, operam uma loja de ramen com as meninas animadas da faculdade e experimentam os acontecimentos da vida diária.




Informacoes sobre o dorama.
Titlo: 꽃미남 라면가게 / Kkotminam Ramyeongage
Também conhecido por: Flower Boy Ramen Shop
Género: Românce, comédia
Episódios: 16
Rede de Transmissão: tvN
Período de Transmissão: 2011-Oct-31 na TBA
Tempo de antena: Segunda & Terça 23:00

Entao so para avisar antes, que ainda nao encontrei um fansub brasileiro que esteja traduzindo o drama, mas encontrei um Fansub Portugues. Confira e faca seu download AQUI.

Ahh e muitas pessoas estao me perguntando de qual er o drama que esta sendo nossa nova ''capa'' Gente o drama er o Hooray for Love!

Entao er isso gente, ate a proxima :*
Share on Google Plus

About Animes&Doramas Românticos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários :

  1. Olá,

    Não sabia que tinha um fansub de portugal para esse kdrama. Procurei e ainda não achei nem mesmo fansub em inglês. Valeu. Ainda não assisti os episódios mas acompanho a recaps pelo dramabeans e está ficando muito interessante XD!!!

    ResponderExcluir
  2. Ola,
    Sim sim, tem realmente um fansub de portugal para esse kdrama, encontrei por acaso, entao tinha que postar aqui. haha. Deveria comecar a assistir os episodios, nos pessoalmente gamamos no drama, e estamos sempre vendo assim quando o sub em ingles. Realmente esta ficando interessante! Mas um kdrama, para a gente assistir! :D

    ResponderExcluir