Nisekoi

Amanha er sexta feira (8) Entao, quem nao quer passar o final de semana assistindo animes romanticos? *-*
Antes de falar sobre esse anime maravilhoso, queria agradecer aos 125 seguidores que consegui nao sei como, e a todos voces que comentam, ou mandam e-mail elogiando a gente. Voces sao demais!
Nisekoi er o tipo de anime engracado, mas que tem algo muito serio se passando ali. Sabe triangulo amoroso? Comeca a se transformar aos poucos, ate que tudo se inverte na historia, complicado ne? To dizendo que os dois se gostam, mas por serem timidos um deles acaba se apaixonando por outra, e er ai que a confusao e a historia comeca. (meu pc ta sem acento). Leiam a sinopse, assistiam os 4 primeiros epsodios e por favor me falem o que acharam!

Sinopse:
Ichijou Raku é um normal do ensino médio. Ele também é o herdeiro de família da Yakuza chamada de Shuei-gumi. Há dez anos, Raku fez promessa... um compromisso secreto garota que conheceu. Eles prometeram um ao outro que iriam "se casar quando se encontrassem". Desde então, Raku nunca se separou do que dela. Certo dia, linda garota chamada Kirisaki Chitoge é transferida para a classe de Raku. Seus gênios não se combinaram. Não houve um momento que não estivessem brigando. Mas numa estranha virada de acontecimentos, Raku e Chitoge concordaram se tornar namorados de mentira. Apesar de seu coração estar na verdade interessado Onodera Kosaki, sua colega de classe, Raku deve continuar fingindo ser namorado de Chitoge. (Animescx)







Entao! Interassados? Prontos? Mais que preparados? Para fazer o download clique AQUI.


Share on Google Plus

About Animes&Doramas Românticos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Olá!!! Já coloquei seu banner também no meu blog!!
    Veja como ficou : http://tudoasfixia.com/parceiros/

    Beijinhos!

    ResponderExcluir