Miss Korea

Oi, lindos. Maravilhosos. Viciados. Ha, ano novo ta chengando e mais uma vez eu estarei virando o ano vendo meus doramas e animes. Nada melhor! OK, esse novo dorama Miss Korea, ja conquistou meu coracao. E vim da essa dica para voces que estao afim de colocar mais um dorama na sua lista para assistir. Tem quatro coisas que eu amei : muita comedia, triangulo amoroso (aqueles dos fortes), ciumes, e muita briga! So, isso que vou contar, ah e antes que eu me esqueca voce vai perceber o triangulo amoroso no quarto episodio, alias talvez bem no comeco. :3 EU ADORO, EU ME AMARRO. so eu pra estragar meu blog com funk mesmo. :( Comentem sobre o que estao achando do dorama.

Sinopse: Podera uma ex-rainha da beleza do ensino médio ajudar a salvar uma empresa de cosméticos que esta preste a falhar? Oh Ji Young (Lee Yeon Hee) costumava ser a garota mais bonita da sua escola, mas ela agora ganha a vida como uma menina de elevador para uma loja de departamentos. Seu ex-colega, Kim Hyeong Joon (Lee Sun Kyun) trabalha para uma empresa de cosméticos que está prestes a sair do negócio,caso ele não encontre uma maneira de salvá-lo. Ele e seus colegas vêm com uma idéia brilhante, no qual vai ajudar a salvar a sua empresa e sua comunidade. Sera que Ji Young vai conseguir ser a mulher que podera salvar a todos? (Animes&Doramas RMT)

Gente desculpa se tudo que eu escrevo esta sem acento, meu laptop nao tem acento, e se tiver eu nao sei colocar. 2beijos. 



                             






Para assistir online clique AQUI.
Primeira vez no site da VIKI? Como mudar a legenda?
OK, primeiro escolha o episodio que vai assistir, espere o comecial passar (nao passa sempre) e vera que tem cinco quadrados em cima do video do lado direito, tem passar o mouse no video para poder ver ( mas vai perceber bem no comeco.) Entre esse cinco quadrados voce vera a letra A (o penultimo) passe seu mouse la e vai ver um monte de idiomas, clique em portugues. E bom dorama para voce!

Se tiverem qualquer pergunta como usar o VIKI deixem o comentario. Se quiserem deixar um comentario para dizer que amam, to aceitando tambem!

Share on Google Plus

About Animes&Doramas Românticos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

4 comentários :

  1. Mas o VIKI não é pago?

    ResponderExcluir
  2. Oláaa vim avisar que tem tag pra vc la no blog
    http://doramaacao.blogspot.com.br/2014/01/atualizando-tags.html#more

    kisuss

    ResponderExcluir
  3. Muito legal esse dorama, o ruim é ter que esperar os lançamentos Y.Y kk obrigada pela resenha ;) obs.: me surpreendi com a altura de Lee Ki Woo :O kk Jenny'

    ResponderExcluir