Golden Rainbow

E aqui estou eu, depois de mil anos. Deixa eu explicar o que ta acontecendo, todo mundo ta super ocupado, sem tempo ate de ir no banheiro. No meu caso (adm) estou sozinha em casa porque minha mae foi pro brasil e decidiu nao me levar o/ Para quem nao sabe eu moro em New Jersey (US). Conclusao, tenho que fazer comida, comprar comida, limpar a casa, dormir sozinha, conversar sozinha kk. [/foreveralone] E ai to sem tempo. Ta ja falei dms, ninguem quer saber da minha vida k.

Golden Rainbow, quando eu estou assistindo em ingles, e tava procurando ele em Portugues desde quando o primeiro capitulo foi lancado. E eu finalmente encontrei, e claro deixei tudo para tras e vim aqui. Esse dorama eu super recomendo, para quem gosta de melodrama entre familia, e o passado. E lembrando dos lindos que estao no dorama Lee Jae Yoon, para quem gosta da grupo k-pop After School a Uee ta fazendo um dos personagens principais. OK, deixarei voces agora com a sinopse, pois tenho um projeto de espanhol para entregar amanha. o/

Sinopse: Um homem adota sete órfãos, entre eles a filha de seu primeiro amor. Embora Kim Han Joo (Kim Sang Joong) tente devolver a criança (Baek Won - UEE) a sua mãe, circunstâncias imprevistas impedem que essa reunião aconteça. Como os órfãos crescem com um vínculo mais forte do que irmãos, a proximidade é ameaçada quando Baek Won mais tarde descobre a verdade sobre seu nascimento e do papel que sua vó e tio tiveram. Cheon Won (Cha Ye Ryun) vai fazer qualquer coisa para sair da pobreza e se torna extremamente ciumenta de Baek Won porque Man Won (Lee Jae Yoon) é muito afetuoso com ela. Os pseudo-irmãos podem descobrir o verdadeiro significado de família? "Golden Rainbow" é uma série dramática do Sul 2013 coreano dirigido por Kang Dae sol.




(ME DESCONTROLEI)


Para fazer o download clique aqui AQUI 
Para assistir online clique AQUI.

Ah e para quem vai gostar desse dorama tenho uma noticia OTIMA, sao 50 Episodios, ou seja dorama a noite inteira *0*
Share on Google Plus

About Animes&Doramas Românticos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários :