Freezing Vibration - Segunda temporada

OK, to aqui de novo. Cheio de problemas com vontade de excluir tudo. Mas eu amo muito voces e continuarei .. :c Ta, parar de falar de coisas tristes. Segunda temporada de Freezing saiu e tipo isso com certeza eh um ''eba'' para quem curte: luta, ecchi, e uma jogada de romance no meio. Claro, nao er aquele romance de : te amo, e quero me casar com voce. O romance, er um pouco lento, mas tem pessoas que realmente gostam entao, resolvi postar.
O que eu acho? Nao tenho paciencia de ver romance devagar, mas gosto de como o personagem principal protege - a sem perceber seus sentimentos direito. Ta, para voces que nao tipo? Do que ela ta falando? Super recomendo de assistir a primeira temporada. Afinal, isso eh apenas uma continuacao.

Sinopse: Em algum lugar do futuro a Terra foi invadida e está em guerra com seres alienígenas de outra dimensão chamados de Nova. A fim de combatê-los, Pandoras, meninas geneticamente alteradas com uma grande capacidade de luta e poderes especiais e Limitadores, parceiros das Pandoras que usam o “Freezing” (congelamento), que limita a mobilidade do Nova. A série foca em Kazuya Aoi, um “limitador” cuja falecida irmã era uma “Pandora” e em Satellizer El Bridget, uma poderosa “Pandora” de personalidade fria, ambos matriculados na West Genetics Academy, uma das muitas academias que treinam Pandoras e limitadores. Apesar de todos os avisos que seus amigos lhe dão a respeito de Satellizer, que sofre de uma intensa afefobia, Kazuya decide se tornar seu amigo e Limitador. A história segue com o relacionamento de Kazuya e Satellizer, os estudantes da academia e a guerra contra o Nova.






Download ? Entao clique AQUI.
Share on Google Plus

About Animes&Doramas Românticos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário