Who are you (2013)

GENTE. Acabei de assistir o primeiro episodio, e foi simplismente F O D A. Ta, desculpem por eu falar palavrao ;(. OK, vamos recomecar esse post. Quem gosta do Taecyeon do grupo 2PM? Quem queria que ele voltasse a fazer doramas novamente? Entao, boas noticias pois o primeiro episodio do dorama Who are you, com o lindo Taecyeon como personagem principal ja saiu e com legenda em portugues no Viki, entao voce nao pode perder. Eu nao quero falar sobre o dorama porque eu sei que vou acabar contando coisas de mais. Mas so aconselho isso: se voce gosta de misterio, romance, suspense, entao POR FAVOR ASSISTA!

Sinopse: Dois detetives que trabalham juntos são bem opostos. Um deles tem a capacidade de se comunicar com fantasmas e o outro não acredita em qualquer coisa que ele não possa ver ou tocar. A detetive Yang Si On (So Yi Hyun) e seu parceiro, o detetive Cha Geon Woo (TaecYeon), estão a cargo do centro de perdidos e encontrados dentro do departamento de polícia. Mas, depois de sair de um coma depois de seis anos, Si On tem a capacidade de ver os espíritos que estão ligados aos objetos no centro de perdidos e encontrados. Gun Woo tenta ajudá-la a resolver esses itens não reclamados, relutantemente crente de Si sobre as habilidades, especialmente quando ele começa a se apaixonar por ela. Mas o que acontece quando um dos fantasmas que penduram ao redor é Lee Hyung Joon (Kim Jae Wook), ex-namorado de Si em que foi morto quando cumpria um dever?






Para assistir online clique AQUI. 
Para fazer o download se cadatre no forum do Meteor Fansub e tenha um bom dorama clicando AQUI.
- Como sempre queria agradecer aos membros, e a todo mundo que sempre comenta aqui no blog. Eu amo voces, o resto nao amo nao. hehe. ai que babaca eu seu. ;([/qualehomeuproblema?
Share on Google Plus

About Animes&Doramas Românticos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

10 comentários :

  1. perfeitoooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Vi o primeiro eo segundo episódio e ja to amandoo, Taecyeon e otimo como cantor e ainda melhor como ator rssr' to anciosa pelos proximos episódeos :3

    ResponderExcluir
  3. Queria em português, mas muito obrigada, amei o dorama *--*

    ResponderExcluir
  4. O dorama esta legendado em varias linguas, eh so voce escolher o episodio que quer oassar o o mause e vai perceber 5 opicoes em cima do lado direito, clique onde tem a letra A, e escolha o idioma em portugues (: [/pessima em explicar ;(

    ResponderExcluir
  5. To apaixonada pelo drama e mais ainda pelo Taecyeon ! (:

    ResponderExcluir
  6. queria em formato para baixar, aguem sabe de algum site ?? pois estou procurando elo google e não encontro :(

    ResponderExcluir
  7. Desculpa a demora tava todo mundo viajando, ainda hoje coloco um link para voce. (:

    ResponderExcluir
  8. qual site posso assisti online ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VIKI! Clica no "AQUI" que esta escrito na postagem e o link vai te levar para o site da viki!

      Excluir