Kimi no Iru Machi

Oi de novo. entao.. hm... nao sei como comecar. ta, cheguei com mais um anime romantico para voces, porque eu amo voces, e eu sou foda. puta merda to ficando muito retardada esses dias. Ignorem tudo o que acabei de falar. Ta, Kimi no Iru Machi fala sobre '' um velho amor que acabou se destruindo por causa de um triangulo amoroso, mas espera o personagem masculino principal decide que esse amor nao pode ser destruido assim e procura ela novamente. '' Leu isso? Nao eh uma sinopse, mas se voce gosta de ciumes, sentimentos confusos, triangulo amoroso, brigas, e adeus.Voce entao tem que assistir.

Sinopse: Eba Yuzuki decidiu misteriosamente para ir para a escola no campo. Mas, apesar das objeções de Haruto Kirishima, ela está vivendo em sua casa. Agora ele tem que colocar-se com uma garota da cidade freeloading e, pior ainda, certifique-se Nanami Kanzaki, a garota que ele gosta, não tenha a idéia errada!
PS: RECOMENDO ASSISTIR PRIMEIRO OS DOIS OVAS DO ANIME, PARA QUE POSSA ENTENDER MELHOR.






Vale realmente a pena assistir.
Assistir online os dois OVA's clique AQUI. ( obs: para ir assistir o segundo ova clique na seta do lado direito.)

Assistir online o anime clique AQUI. ( obs: para assistir os proximos episodios clique na seta do lado direito.)
Share on Google Plus

About Animes&Doramas Românticos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

4 comentários :

  1. Yaaah tava doida procurando um anime shoujo para ver e finalmente parece que encontrei um que vou gostar. Vou procurar pra baixar <3

    http://harudramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. otimo porem o anime vem sendo uma decepsao pra mim pois anda pulando toda historia e o que e mais interessante nao mostra recomendo pra quem gosta do genero romance que leiam o manga porque o manga desse anime e o melhor leiam e nao se arrependerao enfim uma historia linda de amoor cc

    ResponderExcluir