Uta no Prince-sama: Maji Love 2000%

PERDAO, PERDAO. PERDAO. Eu to me preparando para faculdade, os resto do grupo tao muitissimo ocupados. Muitos de voces nao sabem, mas eu moro fora do Brasil, e tenho que me preparar mais ainda para passar. Ta enfim, hoje vim trazer a segunda temporada do Uta no Prince-sama! Quem gosta de musica, garotos lindos, e romance, entao opa, opa ai esta o que voce queria. Eu acho que essa segunda temporada sera melhor que a primeira, por que tenho impressao, que um deles vao se declarar pra ela. *-* ta nao vou falar mais nada bjs.


  •  temporada de Uta no Prince-sama~ Maji Love 1000% - Após a estréia bem sucedida dos 6 membros do grupo Starish e sua compositora Nanami Haruka, se aventuram na indústria de entretenimento Show Business e se juntam ao Shining Productions.






Quem sera esse lindao ai? AHHAHAHAHHA Nao digo mais nada, nao percam!
Para download clique AQUI.
Share on Google Plus

About Animes&Doramas Românticos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários :

  1. Nossa eu estou ansiosa para assistir a esse anime, eu já baixei a primeira temp e os ep da segunda que já foram lançados. Agora só estou esperando ter tempo para assistir ^^
    Estou muito ansiosa <3
    Boa sorte nos estudos, fighting!!

    ResponderExcluir
  2. Estou amando essa segunda temporada. *---*

    ResponderExcluir