When a man loves

Eu sei... Mais de um mes (talvez), sem postar nada aqui ne? Deixa eu explicar, ultimamente eu to assistindo muitos doramas/animes novos, nas quais eu posto aqui no blog e fico esperando para os proximos sairem, antigamente eu assistia animes/doramas velhos todos os dias e por isso eu postava muito mais que agora. Desculpa :( Mas entao, eu vim hoje falar sobre esse dorama que ta fazendo ja um super sucesso. Triangulo amorosos, ciumes, brigas, dinheiro, e separacoes, o dorama ''When a man loves'' eh o tipo de dorama, que qualquer mulher sonha em passar na vida verdadeira. Quando um homem rico, lindo, fiel, que te ama ta correndo atras de voce. (/ ta talvez nao seja o sonho de todas, MAS EU REALMENTE QUERIA QUE ISSO ACONTECESSE CMG) Eu iria ser muito feliz. Ok, como voces sabem sempre tem uma vaca, no meio da historia querendo tirar o que eh teu, e sempre um outro cara lindo e que se importa por voce, querendo te ajudar em tudo. Ai, ai... Quando eu assisti o primeiro ep, pensei que seria igual aos outros, e mesmo a historia sendo parecida com de alguns de outros doramas, sei la eh diferente.  Assistam, e comentem o que acharam do dorama ta? E muiiiiiito obrigada por participarem do blog, logo, logo o 100 estara chegando, isso me motiva a nao parar de escrever aqui, entao continuem participando.


SinopseQuando você teve que viver sua vida através de sua própria vontade e determinação pura, pode ser atraído por outras pessoas que têm as mesmas características e experiências de vida. Han Tae Sang (Song Seung Heon) é um empresário de sucesso, mas de sangue frio que é imparável, uma vez que ele coloca a sua mente em fazer ou conseguir alguma coisa. Isso porque ele foi um gangster no qual foi capaz de construir um negócio de sucesso através de seu próprio sangue, suor e lágrimas, e tudo o que ele consegue em sua vida foi obitido com seu proprio esforco. Então, um dia, ele conhece Seo Do Mi (Shin Se Kyung), uma jovem problemática que está cheio de vontade e ambição e está determinada a melhorar a sua vida a esquecer as dificuldades de como ela cresceu. Em Mi Do, Tae Sang vê tanto de sua própria personalidade que ele é atraído por seu fogo e paixão. Quando ele começa a se apaixonar por ela, percebe que ele fará de tudo para protegê-la e tentar dar-lhe uma vida melhor. "When a man loves" é uma série dramática 2013 Sul-coreano dirigido por Kim Sang Ho. (Animes&Doramas RMT)
















E aiii? Nao da pra vibrar?


Informacoes sobre o Dorama

Titulo: When a man loves
Genero: Melodrama, romance
Numero de episodios: 20
Dias que vai ao ar: Quartas-ferias e Quintas-feiras


Para assistir online clique AQUI. ou Baixe AQUI.
Caso nao saiba trocar a legenda: 
Entao, o VIKI mudou e ta tudo diferente agora [/claro se mudou, burra] mas entao assim que voce escolhe o episodio que vai assitir que ficam do lado direto no comeco da pagina, voce vai passar o mouse no video e vai perceber que aparece tres quadrados com funcoes diferentes mais pro lado esquerdo, e o primeiro quadrado tem a letra ''A'' voce clica la, e escolhe a lingua da legenda. e depois clica no play. Expliquei bem? Se nao conseguirem por favor deixem um comentario avisando. Amanha postarei algum anime romantico. 

BeijoBeijo





Share on Google Plus

About Animes&Doramas Românticos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

9 comentários :

  1. Oi... Obrigado por ter postado e mostrado como muda a legenda..tava doida querendo assistir!! '')

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu consegui achar no HanAh Fansubs, tem até o 10 episódio, estou gostando muito desse drama!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Luna! Ja colocamos o link na postagem.
    -Breh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tou loca.para assisti só.assiti até o 10 quero vê outros é pisódios mim ajuda ai

      Excluir
  4. AMIGOS, VISITEM O NOSSO SITE = www.liviaseriados.com

    ResponderExcluir