Angel Sanctuary

De barriga cheia, sem sono e pronta para dar outra sugestao de anime para voces!
Angel Sanctuary infelizmente so tem 3 episodios, mas em cada um dos eps, voce percebe o quanto vale a pena ter assistido. Da para entender ne? hihi. To tentando ser poeta, mas a coisa ta dificil.
Mas para voce que gosta de acao, romance, e coisas supernaturais. Entao, advinha? Esse anime er SEU. Ta, vamos para a sinopse.

Sinopse: No decorrer da batalha entre o Céu e a Terra, a personagem Alexiel, um anjo caído, é condenada a reencarnar em vários corpos humanos, sofrendo sempre uma morte horrível. Uma dessas reencarnações é o personagem principal Setsuna Mudô, que está destinado a ser um Messias e salvar a humanidade. Entretanto, ele se desvirtua desse caminho, a fim apenas de proteger sua irmã, e amante, Sara. Segundo explicado, essa confusão se dá pois a personagem tem que lidar com as vontades de Alexiel, e as de Setsuna Mudô. Sara na verdade é a reencarnação de Jibrile (o anjo Gabriel) (AnimeDokiDoki)



Assista o anime online clicando AQUI.

Share on Google Plus

About Animes&Doramas Românticos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Yoooo!! Min'na!! Adorei aqui, oo tem novidades de doramas. Precisava atualizar a minha lista n_n
    Aceito sim a parceria n_n
    Irei pega o link de vcs ok

    kisuss

    fujoparameumundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir