Tonari no Kaibutsu-kun

Outubro CHEGOU! O que significa que animes novos tambem chegaram! E o primeiro anime que aqui eu apresento er o Tonari no Kaibutsu-kun. Que bom que ja traduziram para portugues. Enfim, assisti o primeiro ep e eu lhe garanto, nao vai se arrepender de assistir. O final do primeiro ep ja deixam as coisas melhores. hihi Assista e voce sabera do que estou falando. Ta, vou parar de falar.

Sinopse:
A comédia romântica é centrada em Mizutani Shizuku, uma garota que não se interessa em praticamente nada além da escola e seus planos para o futuro. Um garoto chamado Yoshida supostamente sentaria ao lado dela na sala de aula, mas ele falta constantemente por vários motivos desde o primeiro dia. Ela por acaso é enviada para entregar comunicados a ele, e isso leva Yoshida a acreditar que são amigos. (AXG)
 
 
 
 
 
Download? Clique AQUI.
Share on Google Plus

About Animes&Doramas Românticos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários :

  1. Eu ameiiiiii... ri com Haru.. ele é tao inocente e brigão..
    Não sei porque.. mas assim que vi a sinopse, me lembrei de ToraDora rsrsrs
    Vamos ver como serão os proximos episódios..

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. HAHAH, todos da equipe riram bastante. Tambem lembramos de toradora! So quero ver o que vai acontecer proximo ep.
    - anita

    ResponderExcluir