Kamisama Hajimemashita

Ola, pessoas lindas! Como estao?! Vim trazendo mais um anime hoje. EBAAAA!
Quem assistiu Inu x Boku ss? Entao, esse anime er um pouco parecido com ele. So de alguma, forma er mais engracado, e estranho, e romantico, e .. '-' Assistam o primeiro o episodio, e iram entender do que estou falando.

Sinopse:
Depois de seu pai ter ido embora devido às dívidas de jogos e de ser expulsa de seu apartamento, Nanami encontra Mikage, um homem estranho que tem medo de cães. Nanami salva Mikage de um cão e ele conta sua história. Ele entrega a Nanami sua casa como forma de agradecimento por ter o salvado. Nanami aceita a oferta, por não ter para onde ir. Mikage desenha um mapa mostrando a ela onde deve ir. Ao chegar, ela vê que é um santuário antigo mal cuidado. Nanami então é quase morta por Tomoe, que aguardou por 20 anos a volta de Mikage. Ela então é cumprimentada por Onikiri e Kotetsu, como nova Divindade do Santuário. Incapaz de aceitar Nanami como nova Divindade do Santuário, Tomoe zomba dela e deixa o santuário, que sem o poder de Tomoe volta a ser um lugar largado. Sem ter a intenção de roubar a casa de Tomoe e depois de ter notado que seu poder como deusa é fraco demais, Nanami se vai, mas eventualmente é levada de volta por Tomoe depois que selam um contrato, transformando ele em seu familiar. (AxG)

     Informacao do Anime
                                                      Gênero: comédia, demônios, mangá, romance, shoujo
 Fansub: Punch
Formato: rmvb
Qualidade: media

Para assistir online clique AQUI.
Share on Google Plus

About Animes&Doramas Românticos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários :