To the Beautiful You

BOOOOOOOOOOOOOOA TARDE! Como voces estao? Estou bem tambem, obrigada haha.
Laptop novo, dramas novos, homens lindos novos.. Hoje to trazendo tudo novo pra voces. Me agradecam depois.
Entao, acho que 80% de voces ja ficaram sabendo do dorama To the Beautiful You, uma versao Coreana do dorama Japones Hana Kimi. E hoje pra quem tava querendo ver os episodios online desse dorama muito bom, ira ver hoje. Emocionante ne? Assistir To the Beautiful You em portugues e ainda por cima online? :o Sonho realizado. Ta vamos pra sinopse.

Sinopse: A versão coreana do hit mangá Hana Kimi. A versão coreana terá um total de 16 episódios que tirar histórias de sonhos e esperanças. É uma comédia adolescente com muita confusao, briga, amor, e odio. Nao percam!




Para assistir online clique AQUI.

Percebi que tinha muita gente nao sabendo trocar o idioma ingles para o portugues no site VIKI. Entaio vou colocar agora onde voces podem fazer o download do dorama. So que online tem mais eps traduzidos.. Enfim, caso nao saibam como colocar le em baixo, vou tentar explicar.

- Assim que escolher o ep para assitir vera que do lado direito tem a sigla ''EN'' que significa que ta em ingles.. Clique nessa sigla e la voce vera as linguas disponiveis para legenda. Clique em portugues e feche a janela. Clique play e bom dorama!
Espero que tenha ajudado.

 Mas se preferir fazer o download do dorama To the Beautiful You clique AQUI,

Share on Google Plus

About Animes&Doramas Românticos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

11 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Como coloca legenda em portugês? :c

    ResponderExcluir
  3. Ah, já consegui.
    Obrigado por nos avisar desse site <3

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada mesmo, por me mostra como troca a legenda *-* os site de baixar ta demorando muito e eu estava ficando louca :x E meu inglês é péssimo estava desesperada, mas agora não graças a você!:D

    ResponderExcluir
  5. Que bom que conseguiu, nos que agradecemos por voce ter vindo aqui. (:

    ResponderExcluir
  6. Parceria mega aceita!! Bjs
    Betah - Secret Doramas

    ResponderExcluir
  7. gente lindo d + !
    parabens sou fã da cultura coreana e japonesa.
    bjos e abraços!


    ResponderExcluir
  8. Esse Dorama é maravilhoso!!!
    Obrigada pelas dicas *--*

    ResponderExcluir
  9. eu quero assistir drama coreano mais nao consigo ... por favor me ajuda ... manda um link no facebook meu nome é jackson barbosa sou de primavera do leste mt

    ResponderExcluir