I Need Romance 2

QUEM PRECISA DE ROMANCE? O///
Gente desculpas, o longo, enorme, e horrivel atraso. A gente do blog estamos tendo muitas confusoes nas nossas vidas pessoais.. Mas, nao importa mais pois ja estamos aqui.
Entao me digam.. Como tao indo? Estao comendo? Namorando muito? HAHAH.
Vou parar de falar merda e ir pra que o interessa. ne? :(

Sinopse: O sonho de Joo Yeol Mae é se casar com seu namorado Yoon Suk Hyun. Ate que ela desiste de seu namorado, pois ele nao quer casar com ela de jeito nenhum.  Entao ela parte para um novo romance com Shin Ji Hoon. Um homem fascinante dono de duas cafeterias. Ciumes, brigas, choros e claro muito romance nessa nova temporada de I Need Romance 2. ( Animes&Doramas RMT)






Título: 로맨스가 필요해 2012
Gênero: Romance e comédia.
Episódios: 16
Emissora: TVN
Elenco: Jung Yoo Mi como Joo Yeol Mae
Lee Jin Wook como Yoon Suk Hyun
Kim Ji Suk como Shin Ji Hoon
Kim Ji Woo como Sun Jae Kyung
Kang Ye Sol como Woo Ji Hee


E ai? Estao felizes? Faca seu download AQUI. E por favor, nao se esquecam de participar do nosso blog, comentar essa postagem e colocar um sorrisso no nosso rosto :D

Share on Google Plus

About Animes&Doramas Românticos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

4 comentários :

  1. Galerinha, valeu a indicação! Tô adorando essa segunda temporada de "I Need Romance", sempre com esse diferencial de "realidade" nos relacionamentos. Adoro fantasia, mas as vezes é necessário um pouquinho de realidade, né? Afinal os homens não são seres perfeitos (NÃO MESMO!!). O drama começou muito bem e já tô morrendo pelo próximo episódio, vou continuar acompanhando, com certeza. A vcs, meus sinceros agradecimentos.

    ResponderExcluir
  2. Concordamos totalmente. Sempre é necessario um pouco de realidade. I need Romance foi o melhor dorama de romance para mim... Fico ate em duvida em qual temporada foi melhor. Enfim obrigada a voce por ter gostado do nosso trabalho.

    ResponderExcluir
  3. O dramas asiáticos não esta + ativo né? Por isso e por estar muiito ansiosa por esse dorama eu traduzi p meu consumo. kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Meu computador deu pau e perdi as legendas + ainda tenho em DVD. Se alguém quiser e souber como transferir para o pc eu envio d graça e como coração feliz. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Esqueci o contato marasylviadeaguiar@gmail.com abraços

    ResponderExcluir