Fashion King

Entao, Fashion King er um drama muito parecido com o Style, so que com apenas uma diferenca. Muito mais romance. Triangulo amoroso er o que nao falta. Ciumes, brigas e carinhos em todos os episodios. E se voce que gosta de moda, nao perca de assistir.

Sinopse: Kang Young Gul tem uma tenda humilde no Mercado Dongdaemun; ele  é conhecido por sua roupa barata e designers aspirantes. Seu sonho é se tornar um estilista famoso um dia. Ele recebe o apoio que de Lee Ga Young, uma jovem mulher confiante que compartilha o mesmo sonho que ele.  Sera que eles  serao capazes de ir conseguir ser famosos algum dia? E ainda mais. alcançar o sucesso no mundo do cão-comer-cão da indústria da moda? (Animes&Doramas RMT)



Atores:Yoo Ah In , Shin Se Kyung, Kwon Yuri, Lee Je-Hoon
                               Titulo Original: Paeseon Wang      
                               Titulo: Fashion King 


Download? Clique AQUI. Ou se cadastre e faca o download AQUI.

PS: Tem muita gente que nao sabe colocar a lingua portuguesa no VIKI, se voce er uma dessas pessoas nao deixe de nos mandar um email com suas duvidas, iremos com certeza ajuda-los. Se preferir mande - nos um comentario.
Share on Google Plus

About Animes&Doramas Românticos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

7 comentários :

  1. Assim que escolher o ep para assitir vera que do lado direito tem a sigla ''EN'' que significa que ta em ingles.. Clique nessa sigla e la voce vera as linguas disponiveis para legenda. Clique em portugues e feche a janela. Clique play e bom dorama!
    Espero que tenha ajudado.

    ResponderExcluir
  2. Esse site Viki, é só para visualizar o vídeo on line?... Ou temos como fazer download,através dele?... Obrigadoooo pela dica. AMeii,,, Aguardando resposta.

    ResponderExcluir
  3. Cassia Sampaio, o site Viki é apenas para visualizar o video online. Mas se quiser posso colocar um link de algum outro site onde voce possa fazer o download.
    -Bruh

    ResponderExcluir
  4. Vocês sabem algum site que em que eu possa fazer o download completo? Fas séculos que tento assistir esse drama com a Yuri,mas só consigo assistir no viki e nunca tenho tempo :(
    se tiver algum site eu agradeço muito :)
    Chu ~

    ResponderExcluir
  5. Eu consegui ver, mais tem vez que a legenda não passa :(

    ResponderExcluir
  6. Ainda hoje coloco outra escolha de site com esse dorama traduzido em portugues :)

    ResponderExcluir