Hi My Sweetheart

Gente to eu aqui de volta.. Vinhemos esclarecer o porque de nao estarmos mais postando muito aqui.
Nao sei se voces sabem mas tudo o que a gente posta aqui, er tudo o que vimos e gostamos, dando sugestoes, e facilidade para voces procurarem um dorama ou anime legal para assistir.. Estamos agora buscando outros doramas e animes para assistir e postar aqui tambem. Entao paciencia.. Assim que acharmos mais doramas e animes legais postaremos ok?
So mais uma coisa, se acharem um anime ou dorama, que o site esteja fora do ar, ou qualquer coisa aparecida, por favor mande-nos um email nos informando e ai iremos consertar o problema assim que um dos donos veja o email.

animesxdoramas@hotmail.com 

Vamos pro post?
Quem se lembra do drama Why Why love? E Devil beside you? Rainie Yang esta participando desse drama muuuito otimo. Mas nao irei o que acontece no drama, fiquem curiosos e vao logo assistir! :D

Sinopse: Xuei Hai sempre foi o tipo de garoto bobo, ele chega a HangZhou para ir à faculdade e acaba sofrendo bullyng, mas é salvo por uma colega de classe Zhu Bao, que acabou se tornando seu primeiro amor, porem por obra do destino os dois se separam, e ele pensa que ela o abandonou por um homem mais rico, anos depois ele se transforma de um garoto bobo para um homem poderoso, e ele quer se vingar dela, porem seus planos de vingança não saem como planejado.



Conhecido Como: Hi My Sweetheart

Gênero: Romance, Comedia, Drama

Episódios: 14

Emissora: CTS/GTV

Tempo em que foi exibida: 01/11/2009 até 31/01/2010

O download? Nao tem, irei mandar aqui o primeiro episodio do dorama que tem no youtube, e o resto er so voces seguirem o ritimo.. entenderam ne? Clique AQUI.

Beijo, Beijo :*
Share on Google Plus

About Animes&Doramas Românticos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário