Vampire Knight Terceira Temporada? || Vampire Knight Third Season?

A pergunta que nao me cala ;/

Tera mesmo, a terceira temporada de Vampire Knight?

- Fui buscando a procura de uma resposta certa, achei uma resposta meia duvidosa ''Talvez'' Era tudo o que diziam, talvez sim tera uma terceira temporada em Outubro desse ano 2011.
  Mas nada, er certo, fui no site oficial do anime. Mas infelizmente nao encontrei nada.
 Eu realmente to esperando encontrar mais, mas creio que teremos que esperar ate Outubro
para saber se tera realmente ou nao..

Vi em um site em Ingles que no Japao eles aindam estavam descutindo sobre esse assunto.
Talvez, Maybe..
sinto falta desse anime, a unica coisa que eu sei er que tao fazendo um monte de pedidos para essa temporada aparecer. 41494 Assinaturas ja foram feitas !
Aqui esta o site caso queira participar :

CLIQUE AQUI
Espero conseguir uma resposta definitiva para contar a todos aqui (:



Share on Google Plus

About Animes&Doramas Românticos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Quem me derá que houve a terceira temporada pois o final da segunda nem parecia um final fechado :D


    gostei do blog

    ResponderExcluir