Dia Duplo! - The Vineyard Man & Juunigatsu no Yasoukyoku

Preparados? GO!

Emocao indo e voltando.. Nesse post so coisa boa vai vim .. UII !

Saka ai o dorama The Vineyard Man . Nunca assistiu? Para mim esse dorama era desconhecido ate pouco tempo atras.. Mas quando assisti o primeiro ep fiquei tao animada, que acabei de assistir tudo no mesmo dia. *-*
 Sinopse: Nessa comédia romântica (uma adapatção do livro The Vineyard Man de Kim Rang), Yoon Eun Hye interpreta Lee Ji Hyun, uma designer de roupas de Seoul que, após muita relutância, deixa sua casa por um ano para trabalhar no vinhedo de seu tio-avô em um pequeno vilarejo. Entretanto, ao chegar ao vinhedo, ela se reencontra com Taek Gi (Oh Man Seok), um residente local que havia sido injustamente acusado de ser um estuprador. Os dois se encontram freqüentemente e Ji Hyun passa momentos difíceis ao tentar se adaptar à vida no campo e ao intenso trabalho imposto por Taek Gi. No meio dessa confusão, um sentimento começa a nascer entre eles.


Sim Sim eu sei a imagem ta muito grande.. Mas eh qe realmente o dorama merece ^^

Informações do Dorama
Gênero: comédia, romance
Fansub: Sora-D
Formato: rmvb
Qualidade: media
Uploader: Drika
Total de Episódios: [16/ 16] C
Servidor: Megaupload/Mediafire/IFile


Download ? Eh so clicar AQUI.

 Preparados para o anime?
Ai vamos nos..
Confesso que no comeco o anime nao era tao legal assim.. Mas ao passar dos eps fui entendo pouco a pouco o significava o anime..
Prontos para a sinopse? (:

Sinopse: 
Valkyrie, Kazuto, Akina, Hydra e seus amigos estão de volta para mais aventuras quando a Chave do Tempo aparece de repente junto de outras coisas misteriosas. Tudo parece estar ligado a uma pessoa chamada "Valkyrie Ghost", no qual seu objetivo é roubar o Kazuto de Valkyrie. Todos se reúnem contra essa inimiga praticamente invencível e quando o tempo vai passando, mais e mais mistérios sobre a terra natal de Valkyrie, o planeta Valhalla vão aparecendo...




Informacao do Anime
Gênero: Comédia, Ecchi, Fantasia, Romance, Sci-Fi
Fansub: Lolicons Anônimos
Formato: RMVB
Qualidade: media
Tamanho: 60~75 Mb
Total de Episódios: [12/12] C
Uploader: Gaarin
Servidor: FileServe / MediaFire


Querem o download fofos? AHAh clique AQUI.

ByeBye:*
Share on Google Plus

About Animes&Doramas Românticos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário