Akane Iro ni Somaru Saka

Mais uma postagem de anime para voces! Antes de tudo o Animes&Doramas desejamos a vocês um FELIZ NATAL & ANO NOVO!

Esse anime é muiito interessante, vale a pena ver quem ainda não assistiu, os personagens são muito engraçados, e todos epsódios vem com uma pintada de romance!
Assistam&sedivirtam.

Sinopse: Jun’ichi aparenta ser um garoto normal, vive com sua irmã Minato, gosta muito de games, mas por cousa de seus amigos é conhecido desde o ginásio como “Geno Killer”. Certa vez voltando para casa antes do inicio do segundo semestre da escola, ele encontra uma linda garota que estava sendo importunada por delinqüentes. Ele resolve ajudar linda garota e é reconhecido pelos delinqüentes como “Geno Killer”, a garota fica encantada pela sua ação e pergunta seu nome, mas ele resolve da uma de “o cara legal” e sai sem falar nada, chega em casa e se arrepende do que fez. No dia seguinte, ele tem uma surpresa, a garota a quem ele salvará estava bem a sua frente, era uma aluna transferida que esta na sala dele. Seria o destino interagindo? Mas o problema mesmo é que Jun’ichi é péssimo quando se trata de garotas. Quais os acontecimentos futuros que os aguardam?



Se divirtam assistindo Akane Iro ni Somaru Saka!!


Download é AQUI.

Até mais!
Share on Google Plus

About Animes&Doramas Românticos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário