REC & Bakuman

Preparados para a postagem dupla de hoje?
Duas sugestões de animes fantasticos!
Cade história com algo diferente para contar, e eu te digo
se ainda não viu nem um desses dois animes, então é melhor
mexer o mouse, e começar a assisitir, porq realmente
o anime é bom demais!!

Vamos começar o REC

É romântico com certeza, tem muita música boa no anime, e tem drama também.. Que tal assistir ? Pelo menos experimenta (88'

Sinopse: Fumihiko Matsumaru é um assalariado médio e sem namorada. Ele convidou sua colega de trabalho Tanaka para ir ao cinema, mas levou um bolo. Neste momento, ele havia decidido jogar os bilhetes fora, quando uma linda garota apareceu neste momento e pediu para que ele não desperdiçasse aqueles dois bilhetes. Após o filme e o jantar, enquanto ele a acompanha para casa, eles descobrem que mora no mesmo bairro, mas infelizmente horas mais tarde o apartamente dela pega fogo. Não tendo lugar para ficar, a seiyuu Aka Onda vai para o apartamento de Matsumaru, e os dois começam uma relação debaixo do mesmo tecto que pode se dizer ser "mais do que amigos e menos que amantes" e mantendo essa relação em segredo de todos.

Informações do Anime
Título: Rec
Formato: Série de TV
Episódios: 09
Gênero: [Comédia] [Romance]
Lançado em: Fevereiro / 2006 até Março / 2006
Estúdio: SHAFT


Para fazer o download é só clicar AQUI.


E o Bakuman, já ouviu falar? É ótimo anime, é muito engraçado.. Você vai realmente se divertir, tem muito romance na parada *---* APROVEITEM!

Sinopse: Bakuman é um anime criado pelos mesmos autores de Death Note e segue a história do estudante Mashiro Moritaka, um talentoso artista que não sabe o que quer fazer no futuro.
Um dia, ele desenha um retrato de Azuki Miho, uma garota na qual ele é secretamente apaixonado, durante a aula e esquece seu caderno de anotações na escola. Seu colega de classe, Takagi Akito, encontra o caderno e tenta convencê-lo a se tornar um mangaka (um artista de mangá) com ele, e Mashiro acaba discordando.
Pouco depois, Mashiro encontra Azuki e a pede em casamento. Ela aceita, apenas se ele se tornar um grande mangaka.

Informações do anime
Gênero: Seinen, Comédia, Romance
Ano: 2010
Episódios: 25 (em andamento)
Fansub: PUNCH / PA Fansub
 
 

Download? É só clicar AQUI e ser feliz (:


Até mais!
Share on Google Plus

About Animes&Doramas Românticos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Bakuman é um dos melhores animes q eu ja assisti e é tão viciante que ate todos os meu primos adoram, e quem nunca assistiu deveria pois realmente é muito legal, tem romance, comedia e muitas coisas legais! Assistam!!!

    ResponderExcluir