NdA - Novidades de Animes (:

Segundo o Comic Natalie, 10 pessoas que tiverem comprador os dois primeiros volumes do mangá Ohitorisama Monogatari (おひとり様物語) de Fumiko Tanikawa. Para concorrer, é preciso enviar o obi dos dois volumes para a revista até o dia 30 de abril. O prêmio será uma ilustração colorida autografada pela autora. Mais informações na revista Kiss. Já na Kiss Plus sairá um gaiden do mangá WARABE!! (WARABE!!) da mangá-ka Ikaring. E, e não entendi se na Kiss ou na Kiss Plus, haverá mais informações sobre o anime de Kuragehime (海月姫), baseado no mangá de Akiko Higashimura.


___________________________________________________________________________


Segundo o ANN, Kuragehime (海月姫), mangá de Akiko Higarashimura indicado este ano ao Taisho Award, vai ter anime no bloco Noitanima. Só este dado já me faz acreditar que será material de altíssima qualidade. Não sei nada de Kuragehime, como boa aprte dos josei, não há scanlations. É sempre a velha história, mesmo fazendo sucesso no Japão, mesmo tendo uma autora de peso, os fãs não fazem scanlations.

Tsukimi Kurashita é uma otaku que deseja ser ilustradora e se muda para Tokyo. Lá ela vai morar em um apartamento onde só moram mulheres, a maioria fujoshi (*fãs de yaoi*), e com regras rígidas à respeito da entrada de homens no complexo. Um dia, a moça convida uma mulher que conheceu para ficar em seu apartamento e termina descobrindo que “ela”, na verdade é “ele”. Um... Não entendi o trocadilho com água viva = kurage e adoraria que alguém me explicasse. Kuragehime é publicado na revista Kiss, a mesma de Nodame Cantabile.




                       Até mais!
Share on Google Plus

About Animes&Doramas Românticos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário